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O TOPDON RLink Lite é uma ferramenta de diagnóstico versátil, desenvolvida para realizar diagnósticos ao nível OE em uma ampla gama de veículos. Com um ecrã táctil LCD de 5 polegadas, fácil de utilizar, o RLink Lite funciona de forma suave e eficiente. Servindo como uma caixa VCI de software OE, permite diagnóstico, programação e codificação sem interrupções em marcas renomadas como Mercedes-Benz, BMW, VAG, Porsche e muitas outras. Compatível com os principais padrões da indústria automotiva—D-PDU, J2534 e RP1210—garante ampla cobertura de veículos com um único dispositivo, simplificando o processo de diagnóstico e elevando a eficiência do técnico automotivo.
Principais Funções e Recursos
Diagnósticos de nível OE acessíveis: realiza diagnósticos, programação e codificação ao nível de equipamento original, sendo uma alternativa econômica a múltiplos dispositivos OEM.
Compatibilidade ampla: suporta protocolos como DoIP, CAN, CAN FD, J1850 e linha K, cobrindo veículos de marcas como Mercedes-Benz, BMW, Porsche, VAG e outros.
Solução completa para diagnósticos OE: integra o sistema proprietário DMS (Driver Management System) para gestão de drivers, atualizações e integração perfeita com softwares OE.
Diagnóstico rápido e eficiente: suporte a diagnósticos DoIP de alta velocidade para transmissão de dados mais rápida, facilitando programação e diagnósticos de veículos modernos.
Interface fácil e intuitiva: ecrã táctil LCD de 5 polegadas com navegação simples e experiência fluida de operação.
Atualizações simplificadas: descarga e atualização de drivers com um único clique, reduzindo tempo e complexidade.
Especificações Técnicas
Visor: LCD 5 polegadas, 854 × 480
CPU: Processador Quad-Core 1,8 GHz
Sistema Operacional: Android 11.0
RAM: 2 GB
ROM: 32 GB
Bateria: 5000 mAh / 3,7 V
Tensão de Funcionamento: 6~36 V
Temperatura de Trabalho: 0℃ ~ 50℃ (32℉ ~ 122℉)
Temperatura de Armazenamento: -20℃ ~ 60℃ (-4℉ ~ 140℉)
Dimensões: 198 × 108 × 42 mm
Protocolos Suportados: SAE-J2534-1/2, ISO 22900, MVCI, D-PDU, ISO 14229 (UDS), ISO 22901 (ODX), ISO 13400 (-DOIP), SAE-J2610 SCI (Chrysler), ISO 15765 (CAN), ISO 11898 (DWCAN), ISO 14230 (KWP2000), ISO 9141, J1850 (VP_x0002_W/PWM), J2411 (SWCAN), ISO 15765, J2740 (GM ALDL), J2809 (Honda DIAG-H), J2818 (KW81), J2819 (TP16/TP20), FORD UBP, BMW DS2, CANFD